Aumentar o braço maior e mais forte: Aumente o tamanho do bíceps e tríceps

Peitoral grande , abdomen sarado , biceps e triceps grandes  Isso é o que  as pessoas querem. Eu acho ter ombros grandes , trapézio e costas mais impressionante , mas a cada um com o seu próprio desejo . Aqui está como ganhar biceps e triceps .

Evitar erros comuns. O erro número UM está em fazer interminaveis roscas para o biceps e extensões para o tríceps  para aumentar o  braço. Isso funciona a nível avançado, mas para iniciantes é ineficiente e contraproducente.

  •  Flexões e Extensões. Os novatos precisam de exercícios compostos para construir  massa muscular total, não  exercícios isoladamente. Primeiro o conteúdo, então os detalhes.
  • * Overtraining seus braços. Braços são pequenos músculos que faz em quase todos exercícios  Você não pode treiná-los 5x semana. Músculos crescem quando eles descansam.
  • * Negligenciar outros músculos. Isto o deixará  você fora de proporção. Seus braços irão  ser muito grande em comparação com o resto do seu corpo e você vai parecer um palhaço.

Como aumentar seu braço. Você nunca vai ter braços grandes, enquanto você está abaixo do peso. Não importa quantas roscas diretas você faz Para construir braços grandes, aumentar sua massa muscular global seja mais forte e coma muito.

  • Comer mais. Comer a cada 3 horas. Café da manhã, almoço, jantar, pós treino e 2 lanches. Coma e encha seu estômago  em cada refeição.
  • Dieta do Leite. Beber 4 Litros de leite por dia. Esta é a maneira mais rápida de ganhar peso. Leia o guia da Dieta do leite  para mais informações.
  • Ficar mais forte. Aumente seu Agachamento para 1.5x o peso do seu corpo para uma repetição pelo menos . Aumente o seu Levantamento Terra para 2x o peso do corpo para 1 rep.
  • Descanse os Músculos eles crescem quando em repouso. Dê um descanso a seus braços , eles são pequenos músculos. .
  • Registre o Progresso. Pesar-se, veja sua composição corporal com um adipometro e meça seus braço a cada 2 semanas Mantenha um diário de treinamento.
  • Evite roscas. O aumento do seu Agachamento e Levantamento Terra vai construir seus braços mais rápido do que rosca bíceps e tríceps extensões. Fique  mais forte e coma mais.

Treinamento decente: Não faça porque acha que precisa de mais, esqueça isto, não esta levando você a lugar nenhum e não leva nínguem a lugar nenhum

             * Bíceps. Barra fixa   Barra fixa supinada  trabalha seu bíceps. Barra fixa trabalha vários músculos ao mesmo tempo, e forçá-lo a puxar o seu próprio peso para cima. Compare o peso do corpo com o quanto você faz na rosca direta

            * Tríceps. Supino, Desenvolvimentos; Flexões de braço é o seu trabalho tríceps. Especialmente os Desenvolvimentos deixará seu triceps rígido com uma pedra.

            * Antebraços. Levantamento terra  trabalha os antebraços . Evite cintos e straps. Aperte a barra forte e aprenda a fazer o Levantamento terra

Outra razão que você deve concentrar-se cada vez mais forte em Agachamentos e Levatamentos terra  para para aumentar os braços , é que estes trabalha seus braços indiretamente. Seus braços apertam fortemente a barra quando você faz levatamento terra . isso vai faze-los crescer

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