Quem não ganha peso? A Crença comum diz que existe  pessoas que podem comer qualquer coisa que quiser sem ganhar peso. Dizem que quem não engorda têm um metabolismo “rápido”: eles queimam tudo o que eles comem. Ou eles não digerem o que comem.

Mitos. Ganhar peso é comer mais do que você está comendo agora. Eu sei que você acha que come muito, mas  não. Caso contrário, você não seria magro. Seu metabolismo e genética não tem nada a ver com isso.

8 razões do porque você não engorda ou ganha musculos e peso. Vamos começar com o mais comum 8  erros que comete quando quer engorda rápido , ganhar músculos e peso.

1. Contar calorias. Use o Fitdaye conte suas calorias diarias . Você verá que você não está comendo tanto quanto você pensa .
2. Alimentos errados . Alimentos como a salada de espinafre são saudáveis, mas não vai fazer você ganhar peso. Você precisa de alimentos ricos em calorias, como massas e frutos secos.
3. muita atividade. Se você trabalha igual a um pedreiro e faz muito exercício fisico, sem comer mais calorias você não vai conseguir ganhar peso .
4. Treino errado. Você não vai ganhar peso, fazendo exercício de isolamento , como crucifixo . Mas você vai ganhar peso  com exercícios compostos como Agachamento e Deadlifts.
5. Evitar ganhos de gordura. Ganhar peso sem ganhar gordura é lento e difícil. Normalmente, não leva a nada.Pense no ganho de peso primeiro, e depois perder a gordura.
6. Nenhuma consistência. Nenhuma abordagem irá funcionar se você perder treinos, a negligência para atender às suas necessidades calóricas diárias e muda sua abordagem  todo  tempo.
7. Crenças limitantes. Você acredita que tem a genética ruim, um metabolismo rápido e que você vai ser sempre magro porque todo mundo é em sua família.
8. Sem fé. Você desiste de tudo, porque tudo o que tentou não conseguiu. Você acredita que vai ser magro o resto de sua vida.

Como ganhar peso para quem quer engordar rapido. Comer mais, comer os alimentos certos, treinar duro, acredito que você pode fazer e acima de tudo, ser coerente. Para ganhar peso:

* Definir uma meta de peso. Regra de ouro: 1 kg para cada centímetro acima de 1m. Veja esta tabela de pesos como exemplo .
* Dieta do Leite. Beber 1 galão. (4 litros) de leite pora dia. Cada dia, não importa o quê. Leia o guia da Dieta do Leite  para mais informações.
* Coma a cada 3 horas. Café da manhã, almoço, jantar, pós treino e 2 lanches. Prepare sua comida com antecedência para que você não pule  refeições.
* Coma 5000kcal/day. Quantas calorias que você precisa depende do indivíduo. Mas 5000kcal/day fará ganhar peso para quem quer engordar rapido.
* Use o Fitday. Controle tudo o que você come assim  você tem uma informação exata sobre a sua ingestão calórica diária. Coma  5000kcal / dia , não importa o quê.
* Fique mais forte. Aumente Agachamento a 1,5 x o peso do corpo pelo por 1 repetição. Descendo até passar a linha do joelho SIM, abaixo dos 90º graus .
* Resultados . Tire fotos de frente / lado / trás, medir a gordura do corpo e composição corporal com uma dipometro pode te ajudar e se pese a cada 2 semanas. Ma ntenha um diário de treinamento
* Acredite. Você pode engordar , ganhar músculos Você não estava apenas comendo o suficiente e come os alimentos errados. Você vai fazer direito dessa vez.
* Seja consistente. Coma todos os dias 5000kcal  e nunca ignorar os treinos. Persistir até que tenha alcançado seu objetivo de peso.

Para os teimosos. Se você é muito ativo, vai para a faculdade , trabalho de bicicleta o trabalho parece de pedreiro ,então pode ser que  5000kcal por dia pode não ser suficiente para você ganhar peso.

Solução: comer mais. Continue usando o Fitday e pese-se a cada 2 semanas. Se você não ganhar peso com 5000kcal/day, coma 6000kcal/day. Ainda não ganhar peso: 7000kcal/day. Ainda não? 8000kcal/day.

É muita coisa  , mas quando você está acostumado a comer 5000kcal/day, 6000kcal será fácil. Mesmo quando se passa de 6000 para 7000kcal/day. Seja mais um que comeu  9000kcal em alguns dias. Resultado: 10kg no ganho de peso em 25 dias.

Melhores alimentos para ganho de peso. Caloria densa são os melhores para ganho de peso. Ir para NutritionData e procurar alimentos de alta densidade calorica . Aqui estão alguns dos melhores alimentos que sua dieta ganhar peso deve incluir

* Leite integral. Rico em proteínas, gorduras saturadas e carboidratos. Dieta do Leite você recebe 2400kcals/day. Leite integral  é o melhor alimento para o ganho de peso rápido.
*Massa. 250G massa igual a 1000kcal. Massa é mais fácil de comer do que arroz ou aveia. Apesar de ser menos saudável, macarrão branco é ainda mais fácil de comer.
* Frutas secas. Pode ser caro, mas 500kcal/100g, muita proteína para construir músculos e fácil de levar com você. A manteiga de amendoim também funciona.
*.Bananas A única fruta que realmente funciona para ganho de peso é a banana. Maça vêm em segundo lugar. Vai pesado nas bananas.

Plano de refeições para ganhar peso 1galão de leite integral e 500g de massa para  4500kcal. Comer a cada 3 horas e você vai chegar facilmente 5000kcal/day. Aqui está um exemplo de dieta de ganho de peso. É repetitivo, mas simples e eficiente.

* Café da manhã: ovos inteiros, legumes, laranja, chá verde.
* Lanche: 1 litro de leite integral, castanhas , banana.
* Almoço: 250g de macarrão, molho de tomate
* Lanche: 1 litro de leite integral, castanhas mistos, maçã.
* Pós Treino 1 litro de leite integral, aveia, banana.
* Jantar: 250g de macarrão, molho de tomate,
* Cama : requeijão, frutos, sementes moídas, 1 litro de leite integral.

Se você estava comendo somente 2000kcal/dia antes: persista. Vai ficar mais fácil a cada dia. Se você se esforçar muito: . Comece com ¼ litro de leite integral na semana e adicionar 1 litro ¼ a cada semana. Você vai estar bebendo 1 galão na semana 4.

Comer bem e treinar duro por 3 meses e você vai perceber que você pode ganhar peso rápido. Não há nenhuma maneira de não ganhar peso se você seguir as dicas para ganhar peso ditas acima. Seja consistente e você vai se livrar de sua aparência magra para sempre.

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5 Respostas to “Quero engordar: 8 razões porque você não ganha peso”

  1. Priscila Barros says:

    Ameeeeeeei as dicas!
    Tô nessa luta pra ganhar massa, mas já to quase atingindo minha meta! \o/
    Ganhei 10kg desde que comecei a frequentar academia e comer direito!
    Recomendo tb a Rede SMAM ( http://redesmam.ning.com ) pois tem várias dicas e o incentivo de várias mulheres que estão na mesma situação!

    bjs

  2. JORDANN says:

    CARA GOSTEI MUITO DESSAS DICAS VALEU AMIGÃO VOCE E NOTA 1000!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  3. Rafael Martins says:

    Achei exagero tomar 4 litros de leite por dia, isso é impossível, é tomar o último gole e colocando pra fora, sei que não é de uma vez, mas mesmo assim é demais, tomando todo esse leite como ter apetite para comer uma porção de coisa no mesmo dia, vc deve ser um monstro imenso para conseguir comer tanto, eu não tenho esse apetite todo, mas desejo mesmo conseguir, peso 62,5 jk e tenho 1,77 de altura, preciso conseguir uns 14 ou 15 kg para me sentir satisfeito, acho que até um pouco mais!!!

  4. thereza says:

    Nossa! Eu acho isagerau, mas vou tentar fazer
    Eu tenho 18 anos e peso 43.3kg, ja tentei de tudo mas n resulta…. xperu ki dxa vez de certo

  5. marlene de almeida jardim says:

    Anotei todas as recomendações para meu marido que tem 77 anos, 1.80 altura, pesava quase 90 quilos , mas em nove meses está pesando 62 quilos, por conta de uma cirurgia, onde foi colocada bolsa de coloscopia, agora tem que ganhar peso para continuar o tratamento, ele tem comido normalmente, mas não aumenta de peso, espero que dê certo agora. Obrigada.

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