how to lose belly fat Como perder barriga rapidamente e naturalmente

Uma das principais questões que recebo é “como eu perco a gordura da barriga? Eu tentei várias coisas mas nada funcionou. ” Quando eu pergunto o que você tentou eu ouço :” fiz muitas abdominais , comi menos , corri na esteira 1h ou mais , usei suplementos para queimar gordura etc”

Se você não conseguiu perder barriga esta gordura localizada então você está usando a abordagem errada. Você não precisa fazer milhões de abdominais , suplementos, morrer de fome ou fazer cirurgias  Aqui estão as 10 melhores maneiras de perder a gordura da barriga  rapidamente e naturalmente.

1. Pare de fazer abdominais. Abdominais pode até fortalecer seu reto abdominal , mas não vai queimar gordura da barriga isto é mito Você está desperdiçando tempo e esforço.

Abdominais tradicionais também podem causar dor lombar, deixar seus ombros e cabeça a frente o que só irá piorar sua postura . Para perder a gordura da barriga, você precisa de mais. Continue lendo.

2. Fique mais forte. Treinamento de força faz ganhar músculos , evita a perda muscular e ajuda a perda de gordura. O Agachamento e Levantamento terra é o melhor para ganhar força.

A suas costas ajuda você a se manter na vertical e seu abdomen na frente e não a se curvar e apenas piorar a sua gordura da barriga. Agachamento e Levantamento terra vai ajudar a você deixar cada um em seu lugar ao tirar um peso do chão ou se abaixar com um peso
Agachamentos e Levantamentos também, vai ajudar trabalhando todos os múscuclos do pé a cabeça.Isso ajuda a ficar mais forte rapidamente e ganhar músculo rápido, incluindo músculos abdominais.

3. Alimentação Saudável. Como diz o ditado “abdominal é construídos na cozinha”. Você pode treinar duro e ganhar um ótimo abdominal , mas se você só come besteiras todo o dia, você não vai perder a sua gordura  Pare de comer alimentos processados.

Proteínas. Carnes, aves, peixes, leite, ovos, queijo cottage, …
Vegetais. Espinafre, brócolis, salada, couve, repolho, …
Frutas. Banana, laranja, maçã, abacaxi, colegas …
Gorduras. Azeite de oliva, óleo de peixe, manteiga real, nozes, sementes de linho, …
Carboidratoss. Arroz integral, aveia, massas integrais, quinoa, …

Não há necessidade de ser perfeito. Comer junk food realmente ajuda a perda de gordura, mantendo seus hormônios afiados. Não exagere no entanto. Coma “besteiras”  apenas 10% na semana

4. Limite no Consumo de Álcool. Para perder a gordura da barriga, o que você bebe é tão importante quanto o que você come. Álcool de vez em quando está OK. Mas esqueça de perder a  gordura da barriga se você beber cerveja e come doce diariamente.

Os bebedores de cerveja sempre tem “pares” em sua formas: a gordura da barriga e mamas  - especialmente à medida que envelhecem. O álcool também “ajuda” o seu fígado, que tem  excesso de trabalho para limpar as toxinas. Isto pode influenciar na hora de ganhar músculos.

Beber álcool 10% do tempo. Exemplo noite de sexta-feira e sábado. Consumo de álcool normal, não até cair no chão e ou ficar cambaleando. Resto do tempo: água, água com limão , chá verde, etc Ou isso ou esqueça sobre perder sua gordura da barriga.

5. Comer menos carboidratos. Você precisa de carboidratos para a energia. O problema é que a maioria das pessoas come carboidratos  mais do que precisa. Seu corpo vai estocar estes carboidratos, como gordura na sua barriga. E isso muitas vezes é como você começa a acumular  gordura na barriga.

A menos que você é um cara magro que precisa ganhar peso, senão diminua o  consumo de carboidratos . Mantenha  frutas e vegetais com cada refeição. Mas cortar a batata, massas, arroz, pães, … Estes coma só no pós treino.

6. Comer mais. Comendo toneladas de alimentos saudáveis não vai fazer você ganhar gordura. Especialmente se você se exercita de 2 a 3x /semana. Morrer de fome é o número 1 dos erros nutricionais. Alimentação saudável é importante por 3 motivos:

Energia. Comida é energia. Seu corpo utiliza o alimento no levantamento de peso , na musculação , no trabalho , na digestão etc.. Falta de alimentação significa falta de energia, em todas as áreas da vida.
Perda de gordura. Comer os alimentos certos ajuda na perda de gordura: proteína tem o maior efeito térmico e sacia, gorduras saudáveis promove a perda de gordura, …
Manter a massa muscular. Se você passar fome, seu corpo vai queimar músculo para ter energia – não a gordura. Você vai se tornar um magro com gordura.

A fome significa que você não está comendo  suficiente. Não se preocupe com calorias. Basta tomar café e comer a cada 3 horas , incluindo pós treino. Comer alimentos saudáveis  90% do seu tempo e vai  perder barriga  ( gordura ) rápido.

7. Comer mais proteína. Proteína tem um maior efeito térmico do que outros alimentos: o seu corpo queima mais energia no processamento de proteínas do que carboidratos e  gordura. É por isso que dietas ricas em proteínas ajudam na perda da  gordura da barriga.

Quanta proteína você precisa diariamente? Faça como eu faço: comer proteína com cada refeição sem se preocupar com os números. Verifique as 10 fontes mais baratas de proteína para manter o orçamento-amigavel.

8. Comer mais gordura. Gordura não faz você ficar gordo. Má nutrição e falta de exercício fazem você ficar gordo. Comer gordura ajuda realmente a perda de gordura. Seu corpo não estoca gordura facilmente se  você  dar-lhe uma constante ingestão de gorduras saudáveis.

Óleo de peixe é a melhor fonte de gordura para perder sua barriga . O óleo de peixe aumenta naturalmente os níveis de testosterona e aumenta a perda de gordura. 6g  de omega-3 por dia é um bom começo. .

Fique longe de gorduras trans presentes em produtos como a margarina. Gorduras trans são ruins para sua saúde. Coma alimentos não processados se possível 90% do tempo que eu recomendo no ponto 3 e você vai evitar as gorduras trans  facilmente.

9. Abaixe sua gordura corporal. Como um homem, sua barriga é o último lugar onde você vai se livrar da gordura. Se você tiver  mamas e um queixo duplo, você terá que baixar a sua gordura corporal para perder a gordura da barriga. Veja como:

Ficar mais forte. O treinamento de força constrói e mantém o músculo, aumenta a perda de gordura, ajuda na dieta, … Se não sabe por onde começar veja nossos artigos comece com 3x/semana e 45min
Comidas saudáveis. Aplicar as 8 regras da nutrição.Coma café da manhã , coma a cada 3 horas e vegetais , proteínas e frutas com cada refeição.Carboidratos no pós treino. 2 xícaras de água com cada refeição. Os alimentos integrais 90% do tempo.
Adicione Cardio. 15mins pós o treino. Se você tem menos de 15% de gordura corporal, se concentre em ficar mais forte e mais saudável e o resto não será problema . Isso irá reduzir sua gordura corporal e fazer você perder a gordura da barriga.

Verifique o guia de perda de gordura para obter mais informações sobre como reduzir sua gordura corporal.

10. Permaneça motivado. Olhando para a sua barriga ou no espelho lhe dá um feedback impreciso. O que você vê é influenciado pela ingestão de alimentos,  retenção de água, luz e sua própria percepção. Problemas de auto-imagem pode deixar as coisas mais difíceis.

Medida de gordura corporal. A cada 2 semanas, utilizando um dipometro. Não precisa ser exato. O que importa é que costume diminuir.
Meça sua cintura. Também a cada 2 semanas. Se você ficar mais forte e comer saudável, sua cintura vai diminuir rápido. As calças vão começar a ficar mais soltas.
Tire fotos. Tirar fotos de si mesmo a cada 2 semanas: frente, trás e lateral. As fotos mostra melhor as mudanças
.
O sucesso gera sucesso. Medir seus progresso, assim  você sabe onde você está e permanece motivado para continuar a treinar para  perder sua barriga gorda. Não basta ler este post e voltar ao que estava fazendo. Aja. Perca sua barriga gorda localizada

Para receber mais dicas  veja razões para assinar a Ganhar Musculos  de graça por email ou RSS

3 Respostas to “Como perder barriga rapidamente e naturalmente”

  1. marcelo says:

    gostei das dicas, bem explicativas, espero que consiga encontrar esse óleo de peixe e possa tambem conseguir maior resistência com a musculação, pois parece que qdo faço os musculos não correspondem parece que mesmo depois de 5 ou 6 vezes com os mesmos pesos a dificuldade continua a mesma!

  2. diego says:

    Ótimas dicas obrigado! a gordura localizada é mesmo muito dificil de perder tem que ter disciplina, eu tenho pequena gordura na barriga faço academia e nao há o que tira a gordurinha localizada de lado nos ( flancos ) e abaixo do umbigo mesmo sendo pouquissima coisa mas não há cristo que queime-a.. nessa ocasião o óleo de peixe vai me ajudar? já tomo suplementação e iniciei com creatina tive ótimos ganhos e definição porém só essa gordurinha nao deixa definir por um todo meu abdômen.

Deixe seu comentario

WP-SpamFree by Pole Position Marketing