Quero engordar: 8 razões porque você não ganha peso

Quem não ganha peso? A Crença comum diz que existe  pessoas que podem comer qualquer coisa que quiser sem ganhar peso. Dizem que quem não engorda têm um metabolismo “rápido”: eles queimam tudo o que eles comem. Ou eles não digerem o que comem.

Mitos. Ganhar peso é comer mais do que você está comendo agora. Eu sei que você acha que come muito, mas  não. Caso contrário, você não seria magro. Seu metabolismo e genética não tem nada a ver com isso.

8 razões do porque você não engorda ou ganha musculos e peso. Vamos começar com o mais comum 8  erros que comete quando quer engorda rápido , ganhar músculos e peso.

  • 1. Contar calorias. Use o MyFitnesspal.com conte suas calorias diarias . Você verá que você não está comendo tanto quanto você pensa .
  • 2. Alimentos errados . Alimentos como a salada de espinafre são saudáveis, mas não vai fazer você ganhar peso. Você precisa de alimentos ricos em calorias, como massas e frutos secas.
  • 3. muita atividade. Se você trabalha igual a um pedreiro e faz muito exercício fisico, sem comer mais calorias você não vai conseguir ganhar peso .
  • 4. Treino errado. Você não vai ganhar peso, fazendo exercício de de cardio ou apenas isolados , como crucifixo . Mas você vai ganhar peso  com exercícios compostos como Agachamento e Deadlifts.
  •  5. Evitar ganhos de gordura. Ganhar peso sem ganhar gordura é lento e difícil. Normalmente, não leva a nada.Pense no ganho de peso primeiro, e depois perder a gordura.
  • 6. Nenhuma consistência. Nenhuma abordagem irá funcionar se você perder treinos, a negligência para atender às suas necessidades calóricas diárias e muda sua abordagem  todo  tempo.
  •  7. Crenças limitantes. Você acredita que tem a genética ruim, um metabolismo rápido e que você vai ser sempre magro porque todo mundo é em sua família.
  • 8. Sem fé. Você desiste de tudo, porque tudo o que tentou não conseguiu. Você acredita que vai ser magro o resto de sua vida.

Como ganhar peso para quem quer engordar rapido. Comer mais, comer os alimentos certos, treinar duro, acredito que você pode fazer e acima de tudo, ser coerente. Para ganhar peso:

  • * Definir uma meta de peso. Regra de ouro: 1 kg para cada 1m. Veja esta tabela de pesos como exemplo .
  • * Dieta do Leite. Beber 1 galão. (4 litros) de leite por dia. Cada dia, não importa o quê. Leia o guia da Dieta do Leite  para mais informações.
  •  * Coma a cada 3 horas. Café da manhã, almoço, jantar, pós treino e 2 lanches. Prepare sua comida com antecedência para que você não pule  refeições.
  • * Coma 5000kcal/dia. Quantas calorias que você precisa depende do indivíduo. Mas 5000kcal/dai fará ganhar peso para quem quer engordar rapido.
  •  * Use o Fitday. Controle tudo o que você come assim  você tem uma informação exata sobre a sua ingestão calórica diária. Coma  5000kcal / dia , não importa o quê.
  •  * Fique mais forte. Aumente Agachamento a 1,5 x o peso do corpo pelo por 1 repetição. Descendo até passar a linha do joelho SIM, abaixo dos 90º graus .
  •  * Resultados . Tire fotos de frente / lado / trás, medir a gordura do corpo e composição corporal com uma dipometro pode te ajudar e se pese a cada 2 semanas. Mantenha um diário de treinamento
  • * Acredite. Você pode engordar , ganhar músculos Você não estava apenas comendo o suficiente e come os alimentos errados. Você vai fazer direito dessa vez.
  • * Seja consistente. Coma todos os dias 5000kcal  e nunca ignorar os treinos. Persistir até que tenha alcançado seu objetivo de peso.

Para os teimosos. Se você é muito ativo, vai para a faculdade , trabalho de bicicleta o trabalho parece de pedreiro ,então pode ser que  5000kcal por dia pode não ser suficiente para você ganhar peso.

Solução: comer mais. Continue usando o Fitday e pese-se a cada 2 semanas. Se você não ganhar peso com 5000kcal, coma 6000kcal. Ainda não ganhar peso: 7000kcal. Ainda não? 8000kcal.

É muita coisa  , mas quando você está acostumado a comer 5000kcal/day, 6000kcal será fácil. Mesmo quando se passa de 6000 para 7000kcal/day. Seja mais um que comeu  9000kcal em alguns dias. Resultado: 10kg no ganho de peso em 25 dias.

Melhores alimentos para ganho de peso. Caloria densa são os melhores para ganho de peso. Ir para NutritionData e procurar alimentos de alta densidade calorica . Aqui estão alguns dos melhores alimentos que sua dieta ganhar peso deve incluir

  • Leite integral. Rico em proteínas, gorduras saturadas e carboidratos. Dieta do Leite você recebe 2400kcals/dia. Leite integral  é o melhor alimento para o ganho de peso rápido.
  • Massa. 250G massa igual a 1000kcal. Massa é mais fácil de comer do que arroz ou aveia. Apesar de ser menos saudável, macarrão branco é ainda mais fácil de comer.
  •  Frutas secas. Pode ser caro, mas 500kcal/100g, muita proteína para construir músculos e fácil de levar com você. A manteiga de amendoim também funciona.
  • Bananas A única fruta que realmente funciona para ganho de peso é a banana. Maça vêm em segundo lugar. Vai pesado nas bananas.

Plano de refeições para ganhar peso 1galão de leite integral e 500g de massa para  4500kcal. Comer a cada 3 horas e você vai chegar facilmente 5000kcal/day. Aqui está um exemplo de dieta de ganho de peso. É repetitivo, mas simples e eficiente.

Café da manhã: ovos inteiros, legumes, laranja, chá verde.

Lanche: 1 litro de leite integral, castanhas , banana.

Almoço: 250g de macarrão, molho de tomate

Lanche: 1 litro de leite integral, castanhas mistos, maçã.

Pós Treino 1 litro de leite integral, aveia, banana.

Jantar: 250g de macarrão, molho de tomate,

Cama : requeijão, frutas, sementes moídas, 1 litro de leite integral.

Se você estava comendo somente 2000kcal/dia antes: persista. Vai ficar mais fácil a cada dia. Se você se esforçar muito: . Comece com ¼ litro de leite integral na semana e adicionar 1 litro ¼ a cada semana. Você vai estar bebendo 4 Litros na semana 4.

Comer bem e treinar duro por 3 meses e você vai perceber que você pode ganhar peso rápido. Não há nenhuma maneira de não ganhar peso se você seguir as dicas para ganhar peso ditas acima. Seja consistente e você vai se livrar de sua aparência magra para sempre.

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