measure medir perda de peso e ganho de músculos

Treinamento de força constrói o músculo, o que pode fazer você ganhar peso. Mais músculo é mais calorias queimadas, o que significa perda de gordura. O peso do corpo pode permanecer o mesmo  ,enquanto aumenta sua massa muscular e diminui sua gordura corporal.

A escala de peso pode desmotiva-lo como ele não mostra melhorias na composição corporal. Pior ainda, a retenção de água e de estômago / conteúdo intestinal altera o peso do corpo. Você deve medir o ganho muscular e perda de gordura. Saiba Como.

1. Mensure ganhos de força. Quando você pode Agachar 1.5x o peso do corpo, você tem pernas grandes, braços e sua cintura, maior será menor. Mais força é mais músculo. Mais músculo é mais calorias queimadas.

Seu 1º objetivo : Agachar o peso corporal. Seu 2º objetivo : Agachar 1.5x seu peso. Você pode conseguir isso dentro de 6 meses ao fazer o CentralFitness 5 × 5. Mantenha um diário de treinamento.. Adicione peso lentamente, mas de forma sistemática.

2. Faixa de gordura corporal. Obter um adipometro de gordura . Medida de dobras cutâneas semanais. Se você quiser que seu abs fique a mostra: objetivo de 10-12% (mulheres 15-17%). Enquanto isso, fique mais forte. Baixo teor de gordura do corpo é inútil se você não tem músculos para mostrar.

3. Tire fotos. Se você estiver fazendo progresso, depois de anos  fora de forma, você ainda pode se considerar fora de forma quando se olha no espelho. Grande parte disso é sobre a auto-percepção e auto-aceitação.

Ganhos de força, melhoria da gordura corporal e fotos antes e depois  não mentem. Estas são medidas objetivas de seu progresso.

Também preste atenção nas roupas e no que as pessoas dizem. Especialmente pessoas que você não vê a um tempo. Eles vão observar o seu ganho muscular e perda de gordura e vai fazer-lhe perguntas sobre isso.

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