receitas café da manhã

O café da manhã é o rei das refeições. Qualidade na comida do café da manhã vai ajuda-lo a perder gordura. E também vão ajuda-los a melhor o número de calorias e metabolsimo para ajudar a construir músculos.

O que é qualidade no café-da-manhã? Algo que consiste de proteínas para o crescimento muscular, carboidratos de baixo ig para a energia e gorduras saudáveis. Se você pode adicionar mais fibras, frutas e vegetais é ainda melhor.

O problema. preparar o café leva tempo. Muitos resolvem este comprando no caminho ou comendo besteira no trabalho / escola. O primeiro é insalubre. Este último é mais caro do que fazer você mesmo seu café.

As receitas abaixo você faz em menos de 15 minutos. Não só elas irão ajudá-lo a construir músculos, elas também são fáceis e gostosas . Aqui estão 7 saborosas receitas para fácil construção múscular.

1. Aveia e Bananas. Ponha aveia, ee sementes de linho em uma tigela. Adicionar leite e uma banana em fatias. Microondas por 2 min. Adicione canela, deixe esfriar e coma. Alterne as bananas por maçãs, uvas passas para ter uma mudança. Experimente também mel e amêndoas.

2. Omeletes com vegetais. Gostoso Omeletes com cebola e tomate. Espinafre também é bom. pimentão, abobrinha e brócolis também. Azeite na panela. vegetais. Frite-as. Despeje os ovos. Cozinhe até consistente. Combine com cominho e pimenta. Feito.

Se você usar vegetaiss congelado, descongele na noite anterior. Para os vegetais frescos: corte-os em pedaços na noite anterior e coloque em sua geladeira. Isto acelera a preparação para a manhã.

3. Shake protéico. Leve o seu shake. Adicione leite,whey, aveia & 1 colher de azeite. Agite. e Beba. Sei que alguns leitores bebem ovos crus de manhã. Prefiro os ovos cozidos, mas você pode querer experimentar.(cuidado com a salmonella)

Divida em dois se você prescisar de calorias extra. Beba metade a acordar e tome a outra metade no trablho/escola. Se você não tem muito tempo pela manhã, preparar sua proteína a noite antes emantenha na geladeira.

4. Vitamina. Pegue um bom liquidificador. Duas colheres de Whey, 1 xícara de brócolis congelados, , 1 maçã, 750 ml de água, 1 colher de sementes de linho, 1 de azeite. Misture tudo em seu liquidificador. Beba.

O Whey vai influencia no gosto e qualidade. Certifique-se de que você usa um Whey de qualidade.

5. Granola Crunch. Eu sou um fã de granola, para aqueles que gostam este é uma receita boa para construçãode músculos. Despeje iogurte em uma tigela. Adicione granola, Wheyte e amoras. Misture. Coma.

6. Queijos & Frutas. Queijo com maçã ou banana. Junte as sementes de linho de fibra extra. Substituir o queijo por requeijão, se preferir. Você pode usar iogurte, embora muitas vezes, uma proteina de menor qualidade. Resolva este problema através de Whey.

7. Ovos mexidos com bacon. O café dos campeões. Demora mais para cozinhar, mas definitivamente vale a pena. Omelete com bacon . Você pode adicionar vegetais como cebolas e tomates.

Comer o ovo inteiro. A gema tem metade da proteína e vitamina A, D & E. gordura saturada aumenta níveis de testosterona. Você não vai se tornar obesa se você treinar duro e comer saudávelmente o resto do dia comer o resto do dia. Ir para a carne vermelha e ovos. Este é o homem dos alimentos

BÔNUS
Barra de Proteína em 5 minutos

Para receber mais dicas veja razões para assinar a Ganhar Musculos de graça por email ou RSS

Deixe seu comentario

WP-SpamFree by Pole Position Marketing