pendlay row glenn 1 remada exercícios para costas

Remadas são difíceis. Não é tão difícil como Agachamento ou Terra, mas certamente mais difícil do que o Supino. Quando você ficar mais forte na Remada com barra, muitas vezes você vai ver o seu aumento de força no treinamento de força e em outros exercícios.

As remadas com barra é um dos melhores exercício para treinar a parte superior de suas costas . Infelizmente muitas vezes a remada é feita com a técnica incorreta . Este artigo vai lhe ensinar a fazer a Remada com boa tecnica

O que é uma Remada com barra? Puxe a barra do chão até seu peito enquanto estende seus quadris. Pronto. Variações da remada com barra

Remada Pendlay: Remada curvada normal porém se faz um arqueamento nas costas
Remada invertida Fazendo a pegada inversa , o que faz usar mais seu bíceps.
A barra começa e termina no chão em cada repetição, assim como no Terra / Deadlift

Benefícios da remada curvada. A remada curvada é um  exercício difícil, que muitas vezes você pode sair tonto quando usando pesos pesados. No entanto eles valem o esforço.

Remada curvada  reforça a parte superior das costas. Você precisa de resistência e força para fazer Agachamentos e Terras / Deadlift . O supino é o moviemento oposto do Supino . Fique mais forte na Remada e você vai ficar mais forte nos outros exercícios.
Ganhar músculo. Suas costas puxa o peso a seu peito. Músculos do tronco, incluindo a sua lombar estabilizam o peso. Os músculos do quadril podem dar impulso para subir a barra

Barra no chão. A barra começa e acaba no chão a cada repetição. A barra não cai entre as repetições . Duas razões:

Mais força. Você pode usar o momentum usando o quadril . Isto ajuda a usar mais peso do que você não usar o quadril para movimentar o peso.
Mais músculo. Você está usando os músculos das costas e braços, mas também do quadril.

Estender o Quadril. Estender o quadril ganha força, ajudando as suas costas a levantar mais peso. Usando a extensão do quadril muito transforma Remada em um Levantamento parcial, matando a finalidade das remadas

A parte superior de suas costas é mais trabalhado , quando o tronco está paralelo ao chão. Não exagere na extensão do quadril . Seu superior traseira é mais trabalhado, quando o tronco está paralelo ao chão. Não exagere na extensão do quadril, aumento de peso deve ser devido ao aumento de força e não de uma técnica mais vantajosa.

Técnica Remada Curvada. A barra começa no chão e acaba no chão a cada repetição. Mantenha a região lombar, selada , ou seja protegida pela posição correta, seu peito alto.

Postura do pé. A posição do pé e o Mesmo para o Levantamento terra , largura dos ombros..
Posição da Barra. Coloque a barra diretamente sob suas escápulas, sobre seu pés e próximo ao seu corpo.
Largura da Pegada . Mesmo que no Supino. Antebraços perpendiculares ao chão, cotovelos formando 90 graus ao dobrar.
Pegada. Coloque a barra e feche os dedos, da mesma forma que o levantamento terra / Deadlift
Posição da Cabeça. Olhando muito a frente pode machucar seu pescoço. Olhando para baixo você curvará as costas . Olhe para frente
Joelhos. Mantenha os joelhos quase em linha reta, formando 90 graus, mova os quadris e não o joelho.

pendlay row glenn 2 remada exercícios para costas
Barbell Row. Crédito da imagem: Glenn Pendlay

A Remada Curvada. pegue a barra do chão , puxe os cotovelos para o teto, encostando a barra ao seu peito.

Respiração. Pegue um grande fôlego antes de puxar o peso para o seu peito. Respire com a barra no chão entre as repetições.
Extensão de quadril. Não estenda os quadris demais. Suas costas não deve subir muito  alto, em seguida, volte a posição inicial.
Cotovelos para trás. Não puxe com as mãos. Puxe os cotovelos para o teto. Tente juntar suas escapulas , abrindo seu peito
Barra contra o peito. Puxe a barra de encontro a  parte inferior do tórax, não para o seu estômago. Puxá-la contra o processo xifóide.

Erros comuns. A barra  começa no chão entre cada repetição. Não exagere na extensão do quadril. Não tente segurar a barra de encontro ao seu peito. Não tente voltar a barra lentamente até o chão.

Barra muito longe. Mantenha a barra perto do seu corpo. Coloque a barra sobre seus pés, em linha reta com seus ombros
Barra na Vertical. Não é um Deadlift. A parte  superior das suas costas devem  fazer o trabalho, e não os quadris.
Peito caindo. Você vai deixar cair o seu peito quando a barra ficar muito pesada. Abaixe o peso se isto ocorrer.
Estendendo os joelhos. Use a extensão do quadril para ajudar a subir a barra, mas não a extensão do joelho. Mantenha os joelhos dobrados formando 90 graus.

Para receber mais dicas  veja razões para assinar a Ganhar Musculos  de graça por email ou RSS

Deixe seu comentario

WP-SpamFree by Pole Position Marketing