REVIEW: DIETAS PARA PERDER PESO QUE TÊM SUCESSO

1.  Mais pessoas têm sucesso com dietampara perda de peso que são mais curtas do que com dietas mais longas

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Para calcular o sucesso da dieta, pegamos a quantidade de peso perdido em uma dieta de perda de peso concluída e multiplicamos pela probabilidade de que a dieta fosse realmente concluída. Não é nenhuma surpresa que as pessoas percam mais peso com dietas de 12 semanas do que com dietas de 6 semanas, mas essa informação por si só esconde pelo menos uma desvantagem oculta; nem de longe tantas pessoas conseguem sobreviver a uma dieta de 12 semanas quanto uma dieta de 6 semanas.

Quanto mais longa a dieta, geralmente, menos probabilidade a pessoa média terá de segui-la até o fim. E embora dietas mais longas prometam maior perda de peso total, elas não funcionam com tanta frequência, o que também foi mostrado em outras pesquisas sobre dieta. Na verdade, na conclusão da dieta entre 6 e 12 semanas é tão grande que, mesmo contabilizando a menor perda de peso , as dietas de 6 semanas tiveram mais sucesso na dieta. Ou seja, se você deseja fazer uma dieta e deseja ter as melhores chances de realmente perder o máximo de peso , a experiência de mais de 10.000 pessoas parece sugerir que dietas próximas a 6 semanas de duração são as melhores apostas do que aqueas mais próximos de 12 ..

2. Taxas moderadas de perda de peso semanal parece ser melhor para a perda de peso

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Quando muitas pessoas começam uma dieta, elas escolhem a perda de peso semanal mais rápida possível, que seria neste caso 1,0% da perda de peso por semana. Isso significa, por exemplo, que uma pessoa de 90 kg pode tentar perder cerca de 2 kg por semana para cada semana de sua dieta.

Por outro lado, outras pessoas podem ver isso como um ritmo dificil e, em vez disso, podem optam pela abordagem lenta e constante, que também é uma opção, com taxas de perda tão baixas quanto 0,25% por semana (cerca de meio quilo por semana para nosso exemplo de *0kg). Qual é o melhor? Acontece que ambas abordagens de perda de peso têm seu lugar.

Nossa análise revelou que dietas próximas a cerca de 6 semanas de duração realmente parecem gerar os melhores resultados quando estimuladas na extremidade superior da perda, em torno de 0,6-0,8% do peso corporal por semana.Isso seria cerca de 1,2-1,6lbs perdidas por semana para uma pessoa de 90kg. No entanto, quanto mais longa for a meta de uma dieta entre 6 e 12 semanas, melhor será o desempenho das taxas de perda mais lentas. Na marca de 12 semanas, os melhores resultados de dieta realmente vêm de dietas que estão na faixa de 0,4-0,6%, o que seria em torno de 0,8-1,2 libras para uma pessoa de 90kg

Parece que com os resultados de perda de peso observado, as pessoas tiveram o máximo de sucesso ao perder cerca de 5,5% de seu peso corporal ao longo de um período de 12 semanas, quer o tenham feito mais rapidamente em 6 semanas ou mais lentamente ao longo o todo 12 semanas de dieta. Na verdade, sem ajuste da probabilidade de terminar a dieta, as pessoas de 12 semanas teriam perdido mais peso. Porém, eles falharam em alcançar seu objetivo final com muito mais frequência do que aqueles que fizeram dieta por apenas 6 semanas, dando ao grupo de dieta mais curta uma ligeira vantagem nos resultados gerais. Ainda não temos certeza se essa relação ocorre de maneira semelhante em todos os sub-grupos (homens, mulheres, muito acima do peso, não muito acima do peso etc.), mas veremos isso em pesquisas posteriores.

3. Seguir o plano de perca de peso é a melhor escolha

plano de dieta
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Conforme você segue o plano de dieta , você registra seu peso corporal ao longo da semana e, no final da semana, pode rever as opções. A primeira opção é para ver se você está no caminho certo . Recomendando aumentar, diminuir ou manter a ingestão de alimentos na semana seguinte para mantê-lo no caminho para a meta escolhida. A segunda opção é seguir seu próprio caminho. Você pode escolher aumentar, diminuir ou manter a ingestão de alimentos de acordo

Por exemplo, manter sua ingestão atual de alimentos na próxima semana irá colocá-lo no caminho mais provável para seu objetivo, e você quiser reduzir a ingestão de alimentos na próxima semana,

Manter a dieta para a perda de peso, se está dando resultado é um ótimo plano, Pórem sabemos que muitos usuários precisariam de uma pausa na dieta aqui e ali, ou conhece sua resposta à dieta um pouco melhor , portanto, pode ter um desempenho muito bom em pelo menos alguns casos. 

Em linguagem simples, as dietas de maior sucesso eram mais frequentemente aquelas em que os usuários aceita as recumendações da planilha . Houve um pequeno grupo (cerca de 2% de todos os usuários de dieta) que fizeram dieta por muito mais tempo (12 semanas) e mais rápido (1,0% por semana), e parecia obter seus melhores resultados com o uso ocasional de apenas um “ faça o seu próprio ”ajuste na dieta. Mas todos os outros pareciam se sair melhor quando seguiam as recomendações a cada semana. 

Consideramos que talvez os resultados desta análise tenham sido tendenciosa. É claro que as pessoas que realmente seguiram as recomendações ​​perderiam mais peso; mas todos aqueles que tentaram e falharam porque os ajustes eram muito agressivos não seriam contados! É como declarar que o filme Jogos Vorazes têm uma taxa de sobrevivência de 100% apenas entrevistando os vencedores! Para examinar essa possibilidade, observamos a chance de completar uma dieta com base em quantas recomendações de ajuste foram tomadas. Acontece que as pessoas que aceitaram mais ajustes de acordo com a planilha, na verdade, tiveram taxas de conclusão da dieta maiores do que a média! Pessoas que aceitaram as recomendações da planilha para seguir sua dieta teve com mais facilidade su obejtivos alcançados na dieta.

O que podemos concluir desta análise? Bem, temos que ser muito cuidadosos em como formulamos quaisquer conclusões. Como a dieta é totalmente correlacional, não podemos sugerir nenhuma causa disso. Além disso, toda a amostra é auto-selecionada, de modo que esse tipo de análise nem chega perto da capacidade conclusiva de qualquer tipo de experimento/pesquisa de dieta controlada. No entanto, o tamanho da amostra é muito grande e os padrões de comportamento muito consistentes, portanto, alguns insights provisórios podem ser falados.

Se você deseja maximizar suas chances de sucesso em uma dieta com base apenas no que parece funcionar melhor, sua melhor aposta pode ser:

  • Experimente primeiro uma dieta mais curta. Talvez uma dieta de 6 a 8 semanas, especialmente se for a primeira vez que você está tentando mudar sua alimentação para perder algum peso.
  • Evite extremos de perda de peso semanal. Com o objetivo de cerca de 0,5-0,7% do peso perdido por semana
  • Aperte o cinto e siga o plano. Se a planilha , ou qualquer dieta que você esteja usando (incluindo o que seu treinador diz se você tiver um), diz para você aumentar, manter ou reduzir calorias, é provavelmente uma boa ideia levar essa informação a sério. É muito tentador seguir seu próprio caminho na dieta, especialmente quando a impaciência ou os desejos tomam conta de você, mas manter o curso parece melhor.
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